ESPORTE

Botafogo fará avaliação técnica para jovens atletas com idade entre 10 e 17 anos em Cachoeira dos Índios

O esporte tem o poder de transformar vidas e o Botafogo entende que possui um papel importante dentro desse processo. Alinhando a observação de jovens talentos com um compromisso social, o Alvinegro realizará avaliação técnica de futebol nos próximos dias 27 e 28 de outubro no município de Cachoeira dos Índios, no sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O Bota, clube reconhecido no cenário nacional, estará à frente da iniciativa buscando identificar novos talentos entre os jovens atletas da região. A atividade será aberta a atletas masculinos e femininos, com idades específicas entre 10 e 17 anos. Além da avaliação em campo, os participantes terão a oportunidade de serem observados por André Silva, olheiro profissional e ex-jogador, que possui experiência significativa no mundo do futebol.

Para os interessados em participar da avaliação técnica deverão realizar uma inscrição virtual. Esta inscrição possui um valor de R$ 30,00. Durante o processo, será necessário fornecer documentos pessoais, comprovante de residência e um documento de identificação do responsável legal pelo jovem atleta.

Para os candidatos que não sejam residentes em Cachoeira dos Índios, também será necessária a comprovação do pagamento da taxa de inscrição. Inscrição aqui: https://forms.gle/ghabwgpGCjh3UW4K7.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta