CRUELDADE

Justiça mantém prisão de acusados de matar e concretar corpo, na Paraíba

A enterrada pela família, na tarde de ontem (12), no Cemitério do Cristo, em João Pessoa, Luydiane Jamille Miranda Barreto. Amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens à jovem comerciante de 27 anos assassinada em Pedras de Fogo. O corpo da jovem foi encontrado em uma cama de alvenaria, que foi concretada, e os principais suspeitos são seu cunhado e seu marido, ambos detidos pelo crime.

- PUBLICIDADE -

Durante a audiência de custódia realizada na tarde desta quinta, o suspeito Sérgio Francisco da Silva e seu comparsa Carlos Antônio da Silva tiveram a oportunidade de prestar depoimento às autoridades. Eles foram então encaminhados ao presídio do Roger.

Os eventos que levaram a essa tragédia envolvem uma série de discussões entre a vítima, o cunhado e o marido, o que culminou na morte da jovem. Ela estava desaparecida há sete dias até seu corpo ser encontrado na última quarta-feira (11), em uma casa onde funcionava um bar em Pedras de Fogo.

A mãe de Luiane, profundamente abalada pela perda, compartilhou suas memórias da filha e lamentou sua morte prematura. Ela também expressou seu desejo por justiça e o desejo de que os suspeitos não fiquem impunes, evitando que outras famílias passem pelo mesmo sofrimento.

 

 

 

Redação, com PB Agora

Deixe uma resposta