PRAÇA DO MEIO DO MUNDO

Três pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-230

Foto: Reprodução: TV Paraíba

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (9) entre dois automóveis na BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba , perto da Praça do Meio do Mundo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo perdeu o controle e colidiu de frente com um outro carro.

- PUBLICIDADE -

A PRF afirmou que o veículo de passeio saiu de Boa Vista com três pessoas e seguia na BR-416, quando chegou no cruzamento com a BR-230, perdeu o controle e bateu no outro carro, com adesivo do governo da Paraíba, que seguia no sentido Campina Grande/Sertão.

As três pessoas que ocupavam o primeiro veículo morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. O segundo carro era conduzido por um homem de 66 anos e uma mulher de 48 anos estava como passageira. Os dois foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande e estão em estado regular.

De acordo com a médica Hianny Ribeiro, os dois pacientes chegaram na unidade hospitalar em estado geral grave, mas estão estáveis. A mulher deve ser submetida à cirurgia e o homem aguarda parecer da ortopedia para identificar possíveis lesões nos membros inferiores.

O acidente chegou a interditar a faixa da direita da BR-230, na altura do KM 184.6.

.

Fonte: g1 PB

Deixe uma resposta