EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Trazendo uma proposta moderna, projeto da praça do Bairro São Sebastião é apresentado à população

O projeto para a revitalização paisagística da Praça Vereador Francisco Braz de Assis (Praça do Bairro São Sebastião) foi apresentado à população de São José de Piranhas, nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, através das redes sociais.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito Bal Lins, o monumento público vai ficar mais bonito e aconchegante para todos os moradores e visitantes da cidade, atendendo um pedido dos moradores principalmente daquela área, que abrange pelo menos quatro bairros, mas o local é visitado por todos.

O projeto foi criado com a intenção de homenagear o bairro com sua a sua história, modernizando e preservando parte da estrutura, como os portais, as cores, para manter o fator histórico considerando recursos investidos, mão de obra, mas trazendo uma nova proposta à praça, que contará com dois quiosques, banheiros públicos, núcleo de estar dentro e o núcleo de percurso para passeio do perímetro. Além dos dois portais com jardim vertical que tem uma manutenção automatizada, foi adicionada uma parede vazada com combogó e um anfiteatro, justamente para servir aos eventos da capela, bastante tradicional e secular. A praça em si é uma homenagem ao lugar, ao santo com a identidade visual mantida em muitos aspectos para as pessoas que vivem naquela região da cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A ordem de serviço para executar a obra deve ser anunciada em breve pelo prefeito Bal Lins.

Por Radar Sertanejo

Deixe uma resposta