POLÍTICA

Deputado Hugo Motta visita o Sertão, prestigia Micaranhas e é recebido por vereadores em São José de Piranhas

O deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos), visitou a cidade de São José de Piranhas no fim de semana, onde foi recebido pelo vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Washington Vieira e prestigiou o Festival Micaranhas ao lado de lideranças políticas da cidade.

- PUBLICIDADE -

“Viemos aqui para rever amigos, agradecer pela expressiva votação que tivemos aqui para deputado na eleição do ano passado através dos vereadores Washington, Ronaldo de Deta, Helinho e o saudoso vereador Zé Nildo que recentemente nos deixou e amigos que confiaram no nosso nome para estar em Brasília representando a cidade e a Paraíba”, enfatizou o parlamentar.

Motta lembrou que este ano, a pedido dos vereadores que lhe apoiam, enviou recursos para aquisição de uma retroescavadeira e custeio para a saúde no município e pretende estender essa parceria para continuar colaborando com São José de Piranhas.

Veja entrevista abaixo:

O parlamentar ressaltou a boa relação com o prefeito Bal Lins, com o deputado Chico Mendes e enalteceu o trabalho do líder do governo na Assembleia Legislativa, que hoje presta um serviço relevante a Paraíba.

Eleições 2024 – Hugo Motta disse que está fortalecendo Republicanos para as eleições municipais do próximo ano na Paraíba, para que o partido dispute o pleito no maior número de municípios, seja lançando candidatos a prefeito ou vereador.

Além de São José de Piranhas, Huggo Motta cumpriu agenda nas cidades de Conceição, onde participou de uma inauguração e Coremas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta