OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA

Foragido da Justiça de Minas Gerais e acusado de tráfico são presos no Sertão

Um foragido da Justiça de Minas Gerais e um homem acusado de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no sertão, durante as ações da Operação Independências. As ocorrências foram registradas nesta última sexta-feira (08).

- PUBLICIDADE -

Em Santa Luzia, policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão identificaram um homem que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Camanducaia. De acordo com os policias, o próprio acusado procurou a PM para denunciar um furto de dinheiro que havia sofrido.

De acordo com a unidade, a história relatada pelo homem, de 29 anos de idade e que era caminhoneiro, tinha o intuito de apenas enganar o próprio patrão do acusado, já que o foragido provavelmente havia ‘perdido’ o dinheiro do chefe, algo que será investigado. Os policiais desconfiaram do relato e identificaram a pendência na Justiça contra a ‘vítima’.

Já em Itaporanga, policiais do 13º Batalhão apreenderam porções de substância semelhante à crack, além de arma de fogo calibre 38, munições dos calibres 32 e 38 e dinheiro. O material estava com um homem nas imediações de uma casa no Conjunto Chagas Soares (foto acima).

As duas ocorrências foram apresentadas nas delegacias locais. As ações fazem parte do reforço realizado pela PM durante a Operação Independência, e segue até a noite do domingo (10).

Deixe uma resposta