POLÍTICA

Suplente Maria Leite é empossada como vereadora na Câmara Municipal de São José de Piranhas

A suplente do partido Cidadania, Maria Lopes Leite, tomou posse do cargo de vereadora no Plenário da Câmara Municipal de São José de Piranhas. Ela assumiu no lugar do parlamentar José Nildo Mendes, que está afastado por razões do tratamento de saúde, onde ainda segue internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, sem previsão de alta e nem de retorno àquela Casa Legislativa.

- PUBLICIDADE -

Após a posse oficial e juramento, foi concedida a palavra aos vereadores presentes, ao prefeito Bal Lins, ao filho de Zé Nildo, Felipe Mendes e a vereadora empossada, que agradeceu a receptividade dos colegas e se solidarizou, ao mesmo tempo, com a família de Zé Nildo. “Estou de coração partido, só Deus sabe como estou hoje aqui”, disse Maria.

O presidente da Câmara, Mylano Araújo, comparou a posse de Maria à ocasião em que ele precisou assumir a prefeitura durante o período em que o prefeito ficou doente. “Confesso que foram dias difíceis no início, mas, ao longo da caminhada eu comecei a encontrar o apoio das pessoas naquela missão”, testemunhou.

O prefeito Bal Lins transmitiu solidariedade aos familiares de Zé Nildo, falou da relação próxima entre eles e desejou boa sorte para Maria Leite. Ele se colocou à disposição da vereadora e dos demais edis para juntos trabalharem em prol ao Município.

Todos os vereadores deram as boas-vindas à nova vereadora e acostaram-se, com palavras de fé e ânimo, à família do vereador Zé Nildo.

Maria Leite já ocupou o cargo de vereadora por três legislaturas. Nas eleições municipais de 2020, ela teve 354 votos, resultado que a colocou na condição de suplente do Cidadania.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta