LUTO

Doutora Paula e José Aldemir lamentam a morte do secretário legislativo-geral Guilherme de Castro

A deputada estadual Doutora Paula e o prefeito de Cajazeiras José Aldemir lamentaram neste sábado (2) a morte do secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Guilherme Benício Castro, de 28 anos, vítima de acidente de moto aquática. A parlamentar destacou a excelência do trabalho prestado por Guilherme e externou votos de pesar a família e amigos.

- PUBLICIDADE -

“Sentimos muito pelo falecimento do Secretário Legislativo da ALPB, Guilherme Benicio de Castro. Ele foi um amigo carinhoso e prestativo para o nosso mandato desde a primeira legislatura. Ele era muito mais do que um profissional competente, era um amigo e um ser humano de caráter. A Assembleia Legislativa da Paraíba está de luto profundo. Eu, José Aldemir, Pollyanna e todos do nosso Gabinete expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que o receba em sua Glória Celestial.”

Guilherme era graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.

André Gomes

Deixe uma resposta