PARAÍBA

Ao lado do governador, Júnior Araújo celebra entrega do Programa Travessias Urbanas, em Junco do Seridó

Neste último sábado (19), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) prestigiou o lançamento do Programa Travessias Urbanas, apoiado pelo governo estadual, na cidade de Junco do Seridó.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar agradeceu pela calorosa recepção da cidade cada vez que o visita, validando com orgulho a votação maciça que o consagrou como o deputado mais bem votado da história local.

“É evidente a notável organização que Junco desfruta sob a governança do prefeito Dr. Paulo, do vice-prefeito Rawlisson e de sua empenhada equipe administrativa. A chegada do novo asfalto à cidade é a materialização dos sonhos dos moradores, proporcionando benefícios substanciais e impulsionando qualidade de vida e desenvolvimento na região. Além de inaugurar estas relevantes iniciativas, as visitações governamentais possuem uma missão ainda mais nobre, escutar diretamente dos cidadãos, percebendo seus anseios e desafios diários através de uma troca franca de experiências, contribui para acumular sugestões e valiosas ideias para fortalecer a atuação governamental e assegurar total atenção às demandas”, expressou Júnior Araújo.

O prefeito Dr. Paulo enalteceu a colaboração recíproca com o mandato municipalista do deputado Júnior Araújo, observando que as demandas municipais são sempre priorizadas. “O contentamento local com esta proveitosa parceria do deputado Júnior tem demonstrado grande dedicação à nossa cidade e trabalhamos constantemente juntos para viabilizar iniciativas benéficas através do governo João. Reitero nossa profunda gratidão”, concluiu.

Deixe uma resposta