COMARCA DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Réu é condenado a mais de 18 anos de prisão por matar homem a pauladas em Bonito de Santa Fé

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da comarca de São José de Piranhas se reuniu na manhã e tarde desta terça-feira, dia 8 de agosto, ocasião em que julgou e condenou o réu João Ferreira de Andrade, de 49 anos, conhecido como “Lampião”, a 18 anos e três meses de prisão.

- PUBLICIDADE -

Segundo consta nos autos, o réu foi submetido a julgamento pela morte de Valdeci Nunes, que foi assassinado a pauladas, no dia 9 de abril de 2021, durante a madrugada, em uma residência na Rua Projetada, bairro Jardim das Neves, na cidade de Bonito de Santa Fé. O sentenciado deverá cumprir a pena, inicialmente em regime fechado.

A sessão foi presidida pelo juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim, titular da Vara Única de São José de Piranhas, com a atuação do promotor de Justiça substituto Rafael de Carvalho Silva Bandeira.

Como o Fórum Judiciário Hamilton de Sousa Neves está passando por uma reforma, o júri foi realizado no auditório do Centro de Treinamento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, saída para Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta