EM CAMPINA GRANDE

Dois homens morrem e três ficam feridos após confronto com a Polícia Militar

Uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (4), em Campina Grande, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas. Os cinco indivíduos envolvidos eram suspeitos de cometer diversos assaltos na cidade. Durante a abordagem, foram encontradas armas em posse dos suspeitos.

- PUBLICIDADE -

Durante a noite, a PM recebeu a denúncia do roubo de um carro, perpetrado pelos cinco indivíduos, que posteriormente estariam utilizando o veículo para praticar assaltos na região.

Durante patrulhamento, uma equipe policial se deparou com os suspeitos e tentou realizar uma abordagem. No entanto, os indivíduos abriram fogo contra os policiais, que revidaram à ação.

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou um boletim médico informando que, até o momento, dois dos três sobreviventes já estavam em processo de alta médica, enquanto um terceiro aguardava por uma cirurgia.

Os dois indivíduos mortos ainda não foram identificados, pois estavam sem documentos no momento do ocorrido. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do confronto e a identidade dos envolvidos.

 

Com Wscom

Deixe uma resposta