POLÍTICA

MDB de Bonito de Santa Fé rebate declarações do prefeito e desmente formação de chapa única para as eleições municipais; confira

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 3 de agosto, a Comissão Provisória Municipal do MDB de Bonito de Santa Fé, através de seu presidente Pedro Paulo Barbosa, emitiu nota desmentindo declarações do prefeito Ceninha Lucena sobre a possibilidade de união para formação de chapa única na eleição municipal do próximo ano. “Diferente do que foi mencionado pelo atual prefeito, nosso partido não participa de nenhuma negociação para uma possível chapa única”, diz um trecho da nota.

- PUBLICIDADE -

Leia a nota abaixo:

Em nome da Comissão Provisória Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Bonito de Santa Fé, vimos a público esclarecer e desmentir as declarações recentes do Prefeito Municipal, que sugerem uma suposta articulação para a formação de uma chapa única nas próximas eleições.

É importante ressaltar que o MDB de Bonito de Santa Fé está empenhado em construir uma forte e sólida candidatura majoritária para as disputas vindouras. Nossa agremiação está comprometida em oferecer à população de Bonito de Santa Fé uma alternativa robusta e competente para liderar o município nos próximos anos.

Diferente do que foi mencionado pelo atual Prefeito, nosso partido não participa de nenhuma negociação para uma possível chapa única, pois acreditamos na importância da pluralidade de ideias e na representatividade democrática. O diálogo e a união são fundamentais, mas sempre pautados na diversidade e na defesa dos interesses do povo.

Nesse sentido, o MDB de Bonito de Santa Fé está trabalhando incansavelmente para consolidar uma frente oposicionista. Buscaremos ativamente a convergência com outros partidos e lideranças políticas que compartilhem de nossos ideais, a fim de criar uma aliança sólida capaz de enfrentar o atual Prefeito com uma candidatura majoritária competitiva no próximo pleito.

Acreditamos que a oposição em Bonito de Santa Fé deve se fortalecer, unindo forças e ideias em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar de seus cidadãos. É necessário um projeto de governo sólido, baseado na transparência, na ética e no compromisso com a coletividade.

Portanto, reiteramos que o MDB de Bonito de Santa Fé não compactua com informações distorcidas sobre supostas negociações para uma chapa única. Pelo contrário, estamos firmes em nossa busca por uma alternativa sólida e representativa para as eleições vindouras.

Assim, conclamamos a todos os cidadãos bonitenses que compartilhem de nossos valores e aspirações a se unirem a nós nessa jornada em busca de uma gestão mais comprometida, participativa e voltada para o bem comum. Acreditamos no potencial de nossa cidade e na força de sua gente, e é com esse espírito de renovação e esperança que seguiremos adiante.

Contem sempre com o MDB de Bonito de Santa Fé, um partido comprometido com o progresso e a construção de um futuro melhor para todos.

Atenciosamente,

Comissão Provisória do MDB de Bonito de Santa Fé

Deixe uma resposta