OBRA DE MOBILIDADE

Governo atende solicitação de Branco Mendes e abre licitação para elaboração do projeto da PB-366 ligando Aguiar a São José de Piranhas

Foi publicada na edição desta quinta-feira (27), do Diário Oficial do Estado (DOE) a abertura de licitação da elaboração do projeto executivo para implantação e pavimentação da rodovia PB-366, no trecho que interliga o município de Aguiar, no Vale do Piancó, até a entrada da PB-384 em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) comemorou a publicação da convocação da abertura de propostas de preço, por parte do Governo do Estado. “Mais um pedido do nosso mandato parlamentar atendido pelo governador João Azevêdo na área de mobilidade urbana e continuaremos acompanhando de perto o andamento do processo licitatório até a inauguração da obra”, destacou o parlamentar que é filho natural de Aguiar.

A obra terá uma extensão total de 36 km e vai ligar a outro trecho da estrada, que também será executada através de projeto de autoria de Branco, a rodovia estadual PB-366 (Aguiar–Coremas), que levará investimentos da ordem de R$ 34 milhões.

O anúncio também foi comemorado por lideranças políticas do município de Aguiar, a exemplo do prefeito Manoel Batista (Tintin Guedes), Dr. Cassimiro, Agenor, vereadores e outros líderes que querem o bem de Aguiar.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta