PARAÍBA

Nominando Diniz cumpre agenda em Cajazeiras e capacita gestores para uso de ferramentas do TCE-PB

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Nominando Diniz, cumpre agenda externa nos dias nos dias 08 e 09 de agosto no município de Cajazeiras. Toda essa programação integra o Programa TCE Itinerante, que tem o objetivo de levar a Corte de Contas ao interior do Estado e promover maior aproximação junto aos jurisdicionados e a sociedade.

- PUBLICIDADE -

AULA MAGNA – No dia 08 de agosto (terça-feira), às 19h30, o conselheiro Nominando Diniz vai proferir uma aula magna para alunos da Faculdade Católica de Cajazeiras (antiga Fafic) com o tema, “Atuação do Tribunal de Contas no Controle Externo da Gestão Pública”.

Segundo o presidente do TCE-PB, no dia 09, das 9 às 12h, acontecerá uma apresentação, no auditório da sede da OAB (Subseção Cajazeiras), dos Sistemas Sagres e Tramita – ferramentas do Tribunal de Contas que fazem o acompanhamento da gestão dos recursos da sociedade. A exposição ficará a cargo do diretor geral do TCE, o auditor de controle externo, Claudino Neto.

“O objetivo é ampliar o conhecimento dos gestores públicos sobre o uso de ferramentas eletrônicas pioneiras entre os Tribunais de Contas do Brasil”, destacou Nominando Diniz.

Nominando palestra cajazeiras 08 mat.jpg

Antes da palestra na sede OAB – Cajazeiras, o presidente do TCE concede entrevista coletiva à imprensa local.

TCE Itinerante Cajazeiras 09.jpg

O encontro é destinado a um público-alvo formado por prefeitos, vereadores, advogados, servidores públicos, procuradores municipais, secretários municipais, jornalistas e sociedade em geral.

Deixe uma resposta