INAUGURAÇÃO

Prefeito Fábio entrega Espaço de Saúde e Lazer à população de Sousa

Nesta segunda-feira 10/07, em comemoração ao dia de emancipação política de Sousa, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a inauguração do Espaço de Saúde e Lazer, que recebeu o nome de Francisco Assis Cartaxo Nóbrega (Neném Magro), pai da primeira-dama Mariana Cartaxo.

- PUBLICIDADE -

Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o prefeito Fábio Tyrone, a primeira-dama Mariana Cartaxo, o vice-prefeito Zenildo Oliveira, a secretária de Saúde, Amanda Silveira, os vereadores Radamés Estrela, Diógenes Ferreira e Bruna Veras, além de servidores da área de saúde e população. O local tem como objetivo promover a saúde e o lazer, oferecendo atividades físicas.

Para o prefeito Tyrone, a construção do equipamento demonstra o compromisso da Prefeitura de Sousa em proporcionar infraestrutura adequada para o bem-estar da comunidade, integrando o cuidado com a saúde e o lazer em um mesmo espaço.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira reconhece a importância dessas ações e destaca a preocupação da gestão municipal em atender às necessidades da população, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar da população.

A secretária Amanda Silveira expressou o objetivo de construir mais espaços de Saúde e Lazer em outras localidades.

Deixe uma resposta