SEM JUROS

Prefeitura de Sousa intensifica ações do Programa Fazer Negócio ao oferecer empréstimos sem juros aos microempreendedores

Nesta quarta-feira, 10 de julho, a Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, promoveu mais uma etapa do Programa Fazer Negócio. Essa iniciativa tem como objetivo auxiliar aqueles que desejam ampliar ou iniciar um negócio na cidade, sem a cobrança de juros.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de entrega dos cheques contou com a presença do prefeito Fábio Tyrone, da primeira-dama Mariana Cartaxo, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, de sua esposa Yohana Silveira; secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Thomas Marques, demais secretários e auxiliares da gestão.

O prefeito Fábio Tyrone ressaltou a importância do programa como um instrumento que oferece empréstimos sem juros, contribuindo para impulsionar a economia local. Ele comparou o programa a um verdadeiro banco municipal, destacando que novas etapas são oferecidas mensalmente para atender à demanda.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira destacou o compromisso da gestão municipal em promover o empreendedorismo e impulsionar a economia local. Ao oferecer empréstimos sem juros e apoiar os microempreendedores, nbusca-se fomentar o desenvolvimento econômico, incentivando a criação de novos negócios e a geração de empregos.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou a importância de valorizar os microempreendedores de Sousa. Ele ressaltou que a gestão municipal está sempre em busca de maneiras de apoiar o desenvolvimento desses empreendedores, proporcionando oportunidades e contribuindo para o crescimento econômico da cidade.

Deixe uma resposta