VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Mulher é levada à delegacia após agredir professora em sala de aula, em Cajazeiras

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um caso chamou atenção na última quarta-feira, dia 21 de junho. Por volta das 13 horas, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua José Pedro Quirino, no bairro da Esperaça, onde segundo informações, na escola Luiz Cartaxo Rolim estava acontecendo uma agressão por parte de uma mãe de um aluno contra uma professora.

- PUBLICIDADE -

A viatura ao chegar ao local conversou com a vítima, que relatou que ao entrar na sala, já se encontrava no interior da mesma a mulher agressora, que foi em direção à professora dizendo que a educadora não gostava do seu filho e passou a xingá-la e agredi-la. Ao presenciar a agressão, o guarda da escola, o senhor Alexandre Martins, foi em socorro da professora para protegê-la das agressões da investigada e acabou sendo lesionado.

Segundo a vítima, era costume da investigada deixar seu filho na escola e ficar o tempo que queria dentro da sala, a professora nunca fez questão disso.

Diante da situação as partes envolvidas foram levadas até a delegacia onde foi apresentada a situação ao delegado de plantão.

 

 

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta