CONFIRA A RELAÇÃO

Prefeito interino Mylano Araujo assina Ordem de Serviço para calçamento em 14 ruas e localidades de São José de Piranhas

Um dia antes de devolver o mandato para Bal Lins, o prefeito interino Mylano Araujo (Cidadania) assinou ordem de serviço, na noite desta quinta-feira (15), para o início das obras de pavimentação em paralelepípedo e urbanização em 14 vias e localidades de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

O serviço será executado pela construtora Maxicasa Comércio Construções e Serviços Ltda, vencedora do processo licitatório. As vias vão ganhar um novo padrão de infraestrutura e urbanismo, com calçamento em paralelepípedo, drenagem, calçadas padronizadas e itens de acessibilidade.

A solenidade foi realizada na Praça do Bairro Arcôncio Pereira, com a presença do prefeito interino Mylano, do prefeito licenciado Bal Lins (que reassumiu nesta sexta-feira), do deputado estadual Chico Mendes, do presidente da Câmara Municipal em exercício Eugênio Cavalcanti, dos vereadores e da população, que mesmo com chuva foi prestigiar o evento.

Confira a relação das ruas

  1. Rua Antônia Maria de Jesus — Bairro Santo Antônio
  2. Rua Luiz Gonzaga de Melo — Bairro Santo Antônio
  3. Rua Projetada — Conjunto Duílio Cavalcanti
  4. Rua Neuza Araruna Sobral — Creche Juracy Lacerda
  5. Rua Mozart de Sousa — Arcôncio Pereira
  6. Rua Antônio Ferreira — Arcôncio Pereira
  7. Rua Raimundo Lacerda — Arcôncio Pereira
  8. Rua Aureliano Pessoa — Bairro São Sebastião
  9. Travessa 04 — São Sebastião
  10. Travessa 05 — São Sebastião
  11. Travessa 06 — São Sebastião
  12. Travessa 09 — São Sebastião
  13. Rua Projetada próximo aos Taludes
  14. Sítio Picada dos Ferreiras

Mylano agradeceu pela oportunidade de comandar os destinos do município por 15 dias, destacou a confiança depositada nele por Bal e Chico e evidenciou a unidade do grupo, dos colegas vereadores e a atenção dos secretários municipais. “A minha palavra é gratidão por tudo”, resumiu em poucas palavras o prefeito interino.

O deputado estadual Chico Mendes destacou os avanços de São José de Piranhas com diversas obras em andamento e as parcerias com o governo do estado. Ele enfatizou o anúncio da licitação para a reconstrução da PB-400 de São José de Piranhas até Cajazeiras, assim como a estrada da Serra do Vital e a rodovia que passa pelo distrito de Bom Jesus até Boqueirão de Piranhas.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta