POLÍTICA

Branco Mendes se reúne com políticos de Piancó, agradece por votação recebida nas últimas eleições e reafirma compromisso com o município

O deputado estadual, Branco Mendes esteve, nessa terça-feira (13), na cidade de Piancó, se reunindo com vereadores e amigos do município, onde na ocasião agradeceu a todos pela votação recebida nas últimas eleições e reafirmou seu compromisso de trabalhar por Piancó.

- PUBLICIDADE -

Branco Mendes esteve na casa do ex-vereador, Souzinha, ao lado do vereador Pedro Aureliano, dos ex-vereadores Priscila, Cícero e Hermógenes, do ex-prefeito, Edvaldo Caldas, do seu amigo Paulo Barbosa e de tantos outros amigos.

Em suas redes sociais, o deputado fez o registro da visita e falou da satisfação de retornar a cidade de Piancó e encontrar tantas pessoas queridas.

“É uma grande satisfação estar de volta a Piancó para expressar minha profunda gratidão pela votação recebida. Agradeço sinceramente a todos pela calorosa recepção e reafirmo meu compromisso inabalável de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do município”, escreveu Branco Mendes.

 

blogchicosoares

Deixe uma resposta