PARA A SAÚDE

Deputado Branco Mendes vai destinar R$ 300 mil em emendas para ajudar pacientes do SUS no Hospital Nova Esperança

O deputado estadual, Branco Mendes (Republicanos), vai destinar R$ 300 mil (trezentos mil reais) em emenda para ajudar no tratamento de pacientes do SUS que são atendidos no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE), em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Branco esteve reunido com o Diretor Executivo do HUNE, Sandro Rossi, e falou da felicidade sobre o diálogo para liberação de emendas para ajudar muitos paraibanos que precisam daquela unidade de saúde.

O parlamentar lembrou que o Hospital Nova Esperança conta com diversos serviços em diferentes áreas médicas, tais como clínica geral, cardiologia, neurologia, ginecologia, proctologia, urologia, gastrenterologia , cirurgia de cabeça e pescoço, terapia intensiva, entre outras. Além disso, conta com um serviço próprio de análises clínicas e exames laboratoriais

Vale ressaltar que o Hospital Nova Esperança é um dos mais modernos da Paraíba e segue todos os todos os protocolos de segurança da OMS e tem como premissa, nos valores que defende, a ética profissional; a humanização no cuidado com o paciente e a eficiência nos serviços que oferece junto à comunidade que atende.

“Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma a unidade, assim como também costumo fazer para o Napoleão Laureano, para que essas casas de saúde possam ampliar e melhorar cada vez mais os atendimentos de pacientes do Sistema Único de Saúde”, comentou Branco.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta