EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Prefeito Mylano Araújo assina ordens de serviços para construção de passagem molhada e calçamento do entorno da Praça do Sítio Picada dos Ferreiras

Em ato realizado no início da noite desta sexta-feira, dia 9 de junho, o prefeito interino de São José de Piranhas, Mylano Araujo (Cidadania), assinou mais duas ordens de serviços para execução de obras no Sítio Picada dos Ferreiras, zona rural do município.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente o prefeito em exercício autorizou a construção de uma passagem molhada na localidade de Vargem, próximo à comunidade de Aroeira, também na região. Em ato contínuo, ele assinou a ordem de serviço para a obra de calçamento no entorno da Praça Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Picada dos Ferreiras.

A solenidade foi prestigiada também pelo presidente da Câmara Municipal em exercício, Eugênio Cavalcanti (Cidadania), vereadores, auxiliares da gestão municipal e a população da comunidade, que recebeu com muita alegria as autorizações para o início das duas obras.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mylano lembrou da unidade do grupo ligado à administração municipal e disse que as obras representam a materialização do sonho daquela comunidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta