POLÍTICA

Governo abre licitação para a pavimentação asfáltica da cidade de Monte Horebe e deputado Chico Mendes agradece a João Azevêdo

Por atuação parlamentar do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, atendendo um pleito do padre Gilberto Lisboa e do grupo de oposição, o governo do estado da Paraíba abriu licitação para execução da pavimentação asfáltica (travessias urbanas) da cidade de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano. O valor estimado da obra será mais de R$ 3 milhões.

- PUBLICIDADE -

O aviso da licitação foi publicado na edição desta quarta-feira (07) do Diário Oficial do Estado para o próximo dia 12 de julho de 2023, às 10 horas, através do DER-PB, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

“É com muita satisfação que comunicamos ao povo da querida cidade de Monte Horebe abertura da licitação da travessia urbana. A obra consiste na melhoria da mobilidade e na qualidade de vida para a população. Obrigado governador João Azevêdo pela sensibilidade para com os nossos pleitos, atendendo pedido de lideranças Horebenses”, destacou o parlamentar sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta