NESTE DOMINGO

Engenheiro da Cagepa morre antes de participar de corrida de rua, em JP

Apesar de a informação repassada pelo sargento Rodrigues, da Polícia Militar, de que o engenheiro da Cagepa, Victor Hugo Santos, havia infartado e falecido após participar de uma corrida de rua, nesta manhã de domingo (21), a empresa responsável pela cronometragem da prova, em entrevista à imprensa, revelou que o atleta sequer chegou a participar da corrida.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações apuradas no local, o engenheiro teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e ficado dentro do carro, quando passou mal e veio a óbito. Minutos depois, populares perceberam que o homem estava dentro do carro. Ao ser aberto o veículo Victor já estaria sem vida. ”

“Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou” informou a empresa trcrono, responsável pela cronometragem do evento.

Na plataforma onde é possível checar o tempo gasto por cada atleta na corrida não há nenhum dado de Victor Santos, o que corrobora com a versão.

Fonte: PB Agora

Deixe uma resposta