FÓRUM DA COMARCA

Presidente do TJPB assina ordem de serviço para reforma do Fórum de São José de Piranhas, investimento de quase R$ 600 mil

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador João Benedito, assinou ordem de serviço para reforma geral do Fórum da Comarca de São José de Piranhas. As obras irão começar no próximo dia 1º de junho de 2023.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o projeto básico, o Tribunal irá investir quase R$ 600,00 mil no Fórum da Comarca e as obras serão executadas pela empresa Morais Engenharia, e fiscalizadas pela Gerência de Engenharia e Arquitetura do TJPB, na pessoa da Gerente Marieta Dantas.

Entre os serviços listados na licitação estão: Execução/revisão de todo o telhado, demolição de reboco externo e interno, aterro e execução de pavimentação em paralelepípedo de área, pintura interna e externa, remoção das divisórias atuais e instalações de outras modernas, demolição de todo o piso existente e execução de piso cerâmico, instalação de louças, metais, espelho, barras de apoio, bancada de granito e pontos de água e esgoto, além de uma murada de gradil em toda parte frontal da unidade.

Durante o período de reforma, os serviços do fórum irão ser concentrados no Tribunal do Júri, onde servidores irão ficar em regime de revezamento para realizar os atendimentos ao público e manter o funcionalmente presencial 100% das audiências agendadas, além dos atendimentos a ser realizados virtualmente pelo Balção Virtual ou pelos telefones institucionais, (83) 9.9144 5271 e 3552-1045.

Em reunião com o presidente do TJPB e toda equipe administrativa do Tribunal, o Juiz Titular e Diretor do Fórum, Dr. Ricardo Henriques Pereira Amorim e o Gerente da Comarca de São José de Piranhas, Claudino Tiburtino de Sousa Neto, agradeceram ao desembargador presidente pela ordem de serviço assinada e pontuaram que São José de Piranhas foi a primeira comarca que o presidente João Benedito assumiu após o concurso para juiz de direito, em 1984. Frisaram que em breve os servidores e especialmente os jurisdicionados da Comarca de São José de Piranhas (compreende as cidades de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé e Carrapateira) terão uma estrutura bem confortável e bastante organizada, pois o tribunal está empenhado na realização da reforma.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta