ESPORTE

De virada, Sousa vence o Pacajus e se mantém 100% no Grupo A3

No estádio Marizão, na tarde de domingo (14), Sousa e Pacajus duelaram em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o Dino virou na segunda etapa e conquistou sua segunda vitória no torneio.

- PUBLICIDADE -

O técnico sousense, Renatinho Potiguar, não pode contar com o principal jogador do time no ano para a partida. O atacante Luís Henrique, se recuperando de lesão, foi preservado e não ficou nem no banco de reservas. O Dino entrou em campo com Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Gabriel Recife, Marcelo, Maceió; Gustavo Henrique, Aruá, Histone, Carlos Vitor; Matheusinho e Lopeu.

Por sua vez, o Cacique foi escalado por Vladimir de Jesus com Jailson, Ray, Ramon, Airton Júnior, Guto; Jó, Viana, Vinícius, Testinha; André Cassaco e Edson Reis.

O placar foi aberto no fim do primeiro tempo em um lance polêmico. Aos 38 minutos, André Cassaco tocou por cima de Igor Leonardo na saída do goleiro e a bola foi devagar em direção ao gol e a defesa afastou. O árbitro Mayron Frederico dos Reis, do Maranhão, não deu o gol inicialmente, mas Flávia Renally correu para o centro do gramado e o gol foi validado.

Com muita reclamação por parte da comissão técnica do Sousa, o policiamento precisou entrar em campo e a partida ficou paralisada por alguns minutos.

Na volta do intervalo o Dinossauro trocou Matheusinho por Arthur, que havia ficado como opção no banco de reservas por escolha do treinador após ter sido titular contra o Globo FC na rodada anterior.

Não demorou muito para o Sousa conseguir empatar a partida. Aos 6 do segundo tempo, Histone, que já havia marcado 2 gols na estreia, invadiu a área e tocou no canto, deixando tudo igual no marcador.

Depois de entrar no jogo no retorno do intervalo, o atacante Arhtur sentiu uma lesão no joelho que foi operado no ano passado, que lhe tirou dos gramados por quase um ano, e foi substituído por Gustavinho logo aos 8 minutos.

  • Fonte: Voz da Torcida

Deixe uma resposta