ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Solicitada em 2019, Doutora Paula comemora recuperação de estradas entre Uiraúna, Poço José de Moura e Triunfo

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) comemorou o atendimento ao seu pleito feito ao governador do Estado e ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER), feito desde 2019, para a pavimentação asfáltica das estradas entre os municípios de Uiraúna, Poço José de Moura e Triunfo, no Sertão paraibano. O pedido foi apresentado pela deputada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sob o número 628/2019 e solicitado mais uma vez na Casa sob o número 14.302/2021.

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (10), o Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da abertura de licitação para projeto da rodovia PB-387, no trecho que interliga os municípios de Triunfo, Poço de José de Moura e Uiraúna. O ponta pé inicial para o início das obras.

Desde 2019, Doutora Paula busca junto ao Governo do Estado e ao DER a recuperação asfáltica desse trecho. Foram muitas reuniões e ações voltadas para que a obra pudesse ser realizada. “É muito gratificante ver que mais um pedido nosso foi atendido pelo governador João Azevêdo. A melhoria da qualidade de vida pela realização desta obra tem um alcance social inestimável”, disse a parlamentar

De acordo com Doutora Paula, as comunidades dos municípios de Uiraúna, Poço de José de Moura clamam pela realização da pavimentação da estrada. “A concretização do pleito vai facilitar o escoamento da produção agrícola para comercialização como também, o fluxo normal da população em busca de assistência médica e a comunicação com outros municípios e estados circunvizinhos”, afirmou.

ANDRÉ GOMES

Deixe uma resposta