PARAÍBA

João Azevêdo diz que pavimentação da PB-382 ligando Serra Grande a São José de Piranhas vai criar um grande eixo de desenvolvimento

O governador João Azevêdo disse que a pavimentação da rodovia PB-382, ligando São José de Piranhas ao município de Serra Grande no Sertão paraibano vai criar um grande eixo de desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

“Essa estrada vai poder interligar Cajazeiras até o estado de Pernambuco, criando um grande eixo de desenvolvimento. Essa pavimentação faz parte do conjunto de obras que o DER-PB está executando em todo o estado”, comentou o chefe do executivo estadual.

Aproximadamente R$ 34 milhões estão sendo investidos na pavimentação da estrada, com uma extensão de 23,66 km, interligando o Vale do Piancó a microrregião do Alto Piranhas. Os serviços vão oferecer mais conforto e segurança aos motoristas, além de facilitar o tráfego de veículos na região.

Veja vídeo do governador abaixo:

Depois de pronta, essa rodovia vai criar uma nova rota que vai contribuir com o desenvolvimento na região e beneficiar a população de muitas cidades.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta