CONFIRA

Mais uma obra: Prefeitura de Cajazeiras avança na construção da creche da zona norte

Os moradores da zona norte de Cajazeiras ganharão mais um importante equipamento educacional, nos próximos meses: o Centro de Educação Infantil, que está sendo edificado pela empresa Ecológica Construções e Serviços, devidamente contratada pela Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

Conveniada com o governo federal, a obra no valor de um milhão e meio é fruto da luta e da determinação do prefeito Zé Aldemir junto ao deputado federal Wellington Roberto, visando contemplar essa área da cidade, principalmente as famílias do Conjunto Residencial Cajazeiras I e II.

O prefeito Zé Aldemir esteve recentemente em Brasília, onde juntamente com a deputada estadual Dra Paula, destravou a liberação de recursos para a continuidade dessa obra, que já atinge mais ou menos 50% de sua edificação.

“Estamos na expectativa de até o final deste ano entregar mais essa creche para os alunos do nosso sistema municipal de ensino”, declarou Zé Aldemir, anunciando para os próximos dias, o início da construção da creche da zona sul, em convênio com o Estado, e cujos recursos já estão assegurados.

Deixe uma resposta