SOLIDARIEDADE

Prefeita e ex-prefeito de Carrapateira, Marineide e Dedé Pereira, manifestam condolências pela morte de Dr. Oscar Sobral

O ex-prefeito e a atual prefeita de Carrapateira, Dedé Pereira e Marineidia da Silva Pereira, manifestaram condolências à família do médico Dr. Oscar Sobral Neto, que faleceu nesse sábado, dia 22 de abril.

- PUBLICIDADE -

Dedé ressaltou a convivência com médico das buchudinhas. “Prestou grandes serviços na nossa região. Além de um grande médico, foi um grande amigo. Por tudo que ele fez merece todas as homenagens”, enfatizou ele que se encontra em Pernambuco e por motivos justos não pode comparecer ao velório.

Oscar Sobral faleceu neste sábado em Sousa, onde estava internado no Hospital Santa Terezinha, fazia cerca de 15 dias. Autoridades, amigos e pessoas de todo o Sertão da Paraíba estão sensibilizados com a morte do médico.

O sepultamento ocorre neste domingo (23), em São José de Piranhas, depois de uma missa e uma sessão fúnebre da Câmara Municipal, no Jatobá Clube, onde ocorre o velório.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta