PARAÍBA

Deputado Branco Mendes vai se reunir com secretários e comandante da PM para planejar ações de segurança nas escolas de Alhandra

A situação das escolas estaduais de Alhandra que suspenderam as aulas nesta quarta-feira (12), devido a ameaças de ataques, está sendo acompanhada de perto pelo deputado Branco Mendes.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar manteve contato com os diretores das Escolas Barão do Abiai e ECIT Renato Ribeiro Coutinho que cobraram ações para coibir e identificar os autores das ameaças feitas através de perfis nas redes sociais, gerando pânico entre os professores, funcionários, alunos e comunidade escolar.

“Vou dedicar todo meu dia de hoje para manter audiências com o Secretário da Segurança, Comandante da PM e Secretário de Educação do Estado para relatar a situação de Alhandra e cobrar um plano de segurança para que essas escolas voltem às aulas com segurança. Mantive contato com diretores, professores e pais de alunos que realmente estão preocupados com as ameaças recebidas”, afirmou o deputado.

Deixe uma resposta