PARAÍBA

ALPB instala Frente em Defesa do Desenvolvimento do Projeto de Integração do Rio São Francisco

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instalou, nesta terça-feira (11), a Frente Parlamentar de Defesa do Desenvolvimento Sustentável de Recursos Hídricos do Projeto de Integração do Rio São Francisco e Demais, com a finalidade de debater e propor ações de criação de emprego e renda e segurança hídrica nas regiões contempladas pela obra. Entre as primeiras iniciativas da Frente, destaca-se a realização de audiências públicas no Sertão, no Cariri e na Borborema, nos próximos meses.

- PUBLICIDADE -

“Criamos essa frente para oferecer um projeto que contribua, de fato, com a qualidade de vida das pessoas que moram nas localidades a serem contempladas pela obra, com iniciativas que ofereçam oportunidades de renda aos ribeirinhos, a exemplo de projetos de sistema de irrigação e de bombeamento, para que essas pessoas possam trabalhar e ter uma renda com o uso racional dessas águas”, explicou o presidente e autor da propositura de criação da Frente Parlamentar, deputado Sargento Neto.

Além de Sargento Neto, a Frente Parlamentar é composta pelos deputados Fábio Ramalho, Chico Mendes, Danielle do Vale, Michel Henrique, João Paulo Segundo, George Morais, Wallber Virgolino e Gilbertinho.

Deixe uma resposta