AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar apreende pistola 380, revólver, carregadores, várias munições e drogas em São José de Piranhas

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 3ª Cia/6º Batalhão, apreenderam duas armas de fogo, dois carregadores, 30 munições e entorpecentes (foto acima) no Bairro Canaã, em São José de Piranhas. A apreensão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (16), após a PM receber uma denúncia anônima.

- PUBLICIDADE -

Conforme o relato policial, uma ligação anônima informou que no local da ocorrência tinha umas pessoas fazendo uma espécie de cobrança a uma suposta vítima, inclusive, ele usou a expressão, “tão dando uma prensa, mande a polícia lá”.

De imediato a guarnição deslocou para o local indicado e, ao chegar, encontrou um grupo de homens que foram revistados pela guarnição, contudo, nenhuma arma ou substância foi encontrada com eles. Em um determinado momento da abordagem, uma menor de idade ao ser indagada pela guarnição informou que na casa tinha armas e drogas. A própria adolescente fez a entrega das armas e da droga, de livre e espontânea vontade à autoridade policial. No entanto, o proprietário da casa assumiu ser o dono dos objetos apreendidos, sendo, em seguida, todos conduzidos à delegacia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Armas apreendidas – Uma Pistola 380; dois carregadores e 30 munições calibre 380; um revólver tauros calibre 32; um celular de marca Sansung; um cartão do Banco do Brasil, um cartão da Caixa Econômica Federal, um documento de moto; um CPF; uma carteira de bolso; uma quantia de R$ 408,00, (quatrocentos e oito reais); quatro fardos de saquinhos para embalagem de droga; um pacote com duas pedras de uma substância semelhante à cocaína; duas porções de uma substância semelhante à maconha pronta para venda e mais três barras de uma substância semelhante à maconha.

Com informações da 3ª CIA/6º BPM

Deixe uma resposta