VEJA VÍDEO

Presidente da Câmara de São José de Piranhas divulga vídeo e faz apelo pela recuperação da PB-400

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, vereador Mylano Araújo (cidadania), usou sua redes sociais, nesta terça-feira (14), para fazer um apelo pela recuperação da Rodovia PB-400, no trecho que liga a cidade até Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

“Quero pedir as autoridades competentes, em nome do chefe da Residência Rodoviária do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) em Cajazeiras, engenheiro Antônio Morais, para ver essa situação. Estão dizendo por aí que está sendo feito uma operação tapa buraco, mas já faz dias, meses e a estrada se encontra nessa situação. E nós queremos fazer um apelo, em nome da Câmara Municipal de São José de Piranhas, para seja tomada uma providência”, disse o presidente.

Mylano lembrou que diariamente os taxistas, que transportam vidas trafegando pela estrada para ganhar o pão de cada dia, se deparam com seus carros com vidros quebrados, pneus estourados e rodas amassadas. “Por irresponsabilidade de um órgão que não tem compromisso nenhum com o cidadão”, concluiu.

Confira vídeo abaixo:

Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta