EM SOUSA

Prefeito Fábio Tyrone decreta Luto Oficial pelo falecimento de Dr. Cozinho Gadelha; corpo do ex-prefeito também será velado no Paço Municipal

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Sousa e médico, Nicodemos de Paiva Gadelha (Dr. Cozinho), ocorrido nesta segunda-feira 13/03, em Sousa. Viúvo, ele deixa três filhos: a odontóloga Ayla Gadelha, o ex-vice-prefeito e ex-vereador Thalles Gadelha e o atual vereador Cacá Gadelha.

- PUBLICIDADE -

Diante da triste notícia, o prefeito de Sousa presta condolências aos familiares e amigos de Dr. Cozinho Gadelha. O ex-gestor sousense esteve à frente do Poder Executivo Municipal entre os anos de 1983 e 1988.

Para Fábio Tyrone, além ter sido ter sido um prefeito que contribuiu com o desenvolvimento de Sousa, Dr. Cozinho foi um excelente médico, que através de sua dedicação, foi responsável pela realização de mais de 18 mil partos na cidade de Sousa, sendo a maioria na antiga Maternidade Lídia Meira.

“Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências à família e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, descreveu Fábio Tyrone.

Conforme informações, o corpo de Dr. Cozinho chegará ao Paço Municipal, às 13h00, desta terça-feira 14/03.

Deixe uma resposta