MÊS DA MULHER

Samuel Lacerda homenageia as mulheres com entrega de flores na feira livre de Conceição

Entregar flores a alguém é sempre o um gesto de carinho, de paz, de bem-estar e sensibilidade. Esta foi uma maneira do prefeito Samuel Lacerda homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas.

- PUBLICIDADE -

A ação foi realizada na feira livre da cidade de Conceição, como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de março). O prefeito esteve ladeado pela primeira-dama Dra. Ingrid Dantas, a vereadora Talita Menezes, a secretária de Assistência Social Dior Sabino, a secretária Executiva de Cultura Fabiana Soares, a secretária do Tesouro Elvany Soares, a professora Das Neves Palitot, entre outras auxiliares da gestão, homenageando as mulheres com a distribuição de buquê de flores.

Em cada rosto, era visível a alegria das mulheres pelo gesto simbólico do prefeito Samuel Lacerda. “As mulheres devem ser homenageadas todos os dias”, dizia o gestor ao fazer a entrega do buquê a dezenas de mulheres.

Confira fotos abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta