NA PRAÇA DA MATRIZ

Prefeitura de São José de Piranhas promove Ciranda de Embelezamento, distribuição de presentes e show musical no Dia da Mulher

Fotos: Marconi Cruz

Para festejar e celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Ação Social promoveu uma Ciranda de Serviços com mutirão de várias ações, nesta quarta-feira, 8 de março.

- PUBLICIDADE -

A ação que foi realizada na Praça da Matriz contou com serviços gratuitos como corte de cabelo, escova, esmaltação, design de sobrancelhas, maquiagem, massagens e outras iniciativas de bem-estar para as mulheres vulneráveis.
O prefeito Bal Lins determinou que fosse montada toda a estrutura de apoio para a realização do evento.

A secretária municipal de Cidadania e Desenvolvimento Humano e primeira-dama do município, Maria Elizete, participou das comemorações com distribuição de presentes e lanches. Ela parabenizou as mulheres piranhenses e destacou que a oferta de diferentes serviços de beleza, realmente, acende a autoestima das mulheres, fazendo com que elas se sintam bonitas e mais valorizadas neste dia tão especial.

A noite ainda houve show musical na Praça da Matriz com o cantor Judimar Dias.

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIVA’S DANCE

As atividades em comemoração ao Dia da Mulher iniciaram na terça-feira (7), na quadra poliesportiva do Estádio Marconi Cruz de Lacerda, onde houve uma apresentação coreografada com as mulheres do Zumba (DIVA’S DANCE), com a dançarina e coreógrafa, Mila Félix.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta