NO Vale do Piancó

Garota de 12 anos beija e esfaqueia colega de 16 em Coremas

Uma adolescente de 12 anos esfaqueou com cinco punhaladas uma colega de escola, de 16 anos. O crime foi registrado na tarde de ontem (quinta, 02/03) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, na Escola Cônego Bernardo, onde as duas estudam.

- PUBLICIDADE -

Três dias antes elas discutiram na Escola por conta do companheiro da vítima. Ontem, a adolescente deu um abraço e um beijo na vítima, como se fosse fazer as pazes, mas retirou um punhal e começou a golpeá-la nas costelas, pescoço, braço e mão.

Depois de esfaquear a colega ela foi pra casa e estava chegando em sua residência quando foi apreendida pela Polícia Civil.

O delegado Ilamilton Simplício disse que após o auto de apreensão em flagrante, a adolescente foi entregue à mãe. Ela foi autuada por lesão corporal grave.

Já a garota esfaqueada segue internada no hospital de Coremas, para onde foi socorrida. Ela está consciente e o quadro de saúde é estável.

A polícia irá continuar nas investigações e ouvirá a vítima assim que tiver alta médica e também alunos e funcionários da escola onde o crime ocorreu.

“É um fato lamentável. Uma adolescente de apenas 12 anos cometer um ato bárbaro como esse, motivado por uma questão banal”, disse o delegado Ilamilton Simplício.

 

ParlamentoPB

Deixe uma resposta