ESPORTE

Goleiro morre aos 25 anos após fazer defesa de pênalti

Foto: Reprodução/Twitter

Um goleiro, de 25 anos morreu no último sábado (11) em uma partida de futebol na Bélgica. Arne Espeel atuava pelo Winkel Sport B e, ao defender um pênalti no jogo contra o SK Westrozebeke, caiu desacordado. Segundo o jornal belga “Vrt Nws”, os serviços de emergência tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas não conseguiram. Em seguida, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

- PUBLICIDADE -
“A bola ainda estava em jogo. Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de se ver”, disse o assistente técnico da equipe, Stefaan Dewerchin, ao jornal.
O periódico belga ainda informou que uma autópsia será realizada na próxima segunda-feira (13) para esclarecer o motivo da morte do goleiro. Como forma de homenagem, também neste dia, todo o elenco e funcionários do clube irão fazer uma caminhada pelas ruas do vilarejo de Sint-Eloois-Winkel, na Flandres Ocidental, na Bélgica.
Em nota, o clube lamentou a perda do jogador. “O Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina do goleiro Arne Espeel. Desejamos à família e aos amigos de Arne nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. Futebol é secundário”.
Fonte: O DIA

Deixe uma resposta