NO SERTÃO

Presidente da Fundação Napoleão Laureano vistoria locais de instalação das futuras unidades em Sousa e Cajazeiras

O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Marcelo Lucena, confirmou à reportagem do Radar Sertanejo que neste início de semana, estará nas cidades de Sousa e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para vistoriar os locais onde funcionarão os futuros núcleos avançados do Hospital Napoleão Laureano. A informação foi veiculada no Programa Radar Cidade.

- PUBLICIDADE -

Em Sousa, Marcelo disse que vai vistoriar a obra que está em execução. A unidade é fruto de uma parceira do hospital, do Governo do Estado e da Prefeitura de Sousa, onde servirá de apoio ao combate e tratamento do câncer, com realização de quimioterapias, atendimentos ambulatoriais, assegurando assim mais um benefício para a população da cidade e do Sertão da Paraíba.

Na cidade de Cajazeiras, o presidente da fundação vai vistoriar o terreno disponibilizado para que a obra seja iniciada. Ele também deverá se reunir com o prefeito Zé Aldemir e outros agentes políticos da região.

Atualmente, o Hospital Napoleão Laureano, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, é a principal referência em atendimento ao câncer na Paraíba.

Confira vídeo abaixo:

Por: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta