PARAÍBA

Doutora Paula destaca trabalho do futuro presidente do TJPB e do presidente da OAB-PB

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) destacou a atuação do futuro presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito da Silva, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, durante posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz. A parlamentar parabenizou os dois presidentes pelo trabalho desempenhado em prol da justiça e da população.

- PUBLICIDADE -

Ao cumprimentar a deputada Doutora Paula, o desembargador João Benedito lembrou que iniciou sua carreira na magistratura pela Comarca de São José de Piranhas em1984. A deputada aproveitou o momento para agradecer o trabalho realizado na comarca em defesa da justiça. “Foi um excelente juiz que nos ajudou muito durante todo o tempo em que passou à frente da Comarca”, disse.

João Benedito lembrou ainda que após sair de São José de Piranhas foi atuar na Comarca de Queimadas (11.07.1985 a 13.12.1987). Foi ainda juiz da Comarca de Princesa Isabel (14.12.1987 a 17.05.1994). O desembargador passou também pelas Comarcas de Campina Grande (6ª Vara Criminal e 5ª Vara Cível) e Comarca da Capital (5ª Vara da Família e 13ª Vara Cível). Atuou como juiz corregedor auxiliar do TJPB (biênios 1997/1998 e 1999/2000).

Doutora Paula também destacou o trabalho realizado pelo presidente Harrison Targino na OAB-PB. “Harrison tem desempenhado um excelente trabalho na defesa da boa justiça e em prol dos paraibanos. A Ordem dos Advogados é essencial para de defender a Constituição, os Direitos Humanos e a Justiça Social”, afirmou.

 

Por: André Gomes

Deixe uma resposta