COMEMORAÇÃO

Torcida da Argentina no interior da Paraíba comemora o TRICAMPEONATO MUNDIAL após vitória contra a França na Copa do Mundo 2022

A torcida conhecida como “LOS HERMANOS ARGENTINOS” da cidade de Serra Grande e com ramificações em outras cidades a exemplo de Cajazeiras, comemora neste domingo o TRICAMPEONATO MUNDIAL DA SELEÇÃO ARGENTINA.

- PUBLICIDADE -

A torcida dos “LOS HERMANOS ARGENTINOS” acompanhou todas as partidas da Argentina na Copa, sempre se reunindo em Serra Grande ou em Cajazeiras, com os torcedores sempre devidamente vestidos com suas camisas Albiceleste, e com a vitória de hoje soltaram o grito de campeão acompanhado de bebidas, churrasco e muitos fogosdurante a comemoração.

O Dr. João Paulo, um dos torcedores argentinos, relatou os pontos fortes da Argentina para ganhar esta Copa e também o sentimento dos “Los Hermanos Argentinos” por este título:

Como disse em outra oportunidade sempre acreditamos que a Argentina sairia campeã desta Copa, a seleção superou a adversidade da derrota na primeira partida e foi ganhando os demais confrontos, sempre jogando com a tradicional raça e talento do futebol argentino, a genialidade do nosso CAPITÃO LIONEL MESSI e com as bençãos de DIEGO MARADONA”.

“Estamos muitos felizes pelo título da Argentina, uma alegria que, para mim, particularmente, se iguala ao Título da Libertadores de 2019 do Flamengo. Hoje neste dia 18 de dezembro de 2022 temos torcedores muitos felizes nos mais diversos locais, como em Serra Grande, Cajazeiras, João Pessoa, São José de Caiana, Marizópolis, Umarí-CE, Mauá-SP e Luis Eduardo Magalhães-BA, digo isto porque temos torcedores que participam do grupo “LOS HERMANOS ARGENTINOS” de todas estas cidades citadas acima”. Relatou o Dr. João Paulo.

Por fim, o Drº João Paulo finalizou:

“A Argentina atualmente joga o melhor futebol do Mundo, tendo em vista, que é a atual campeã da Copa América em 2021 ganhando do Brasil, é a atual campeã da Finalíssima (Euro-América) em 2022 ganhando da Itália e agora é a atual campeã da Copa do Mundo em 2022 ganhando da França”.

Com a emoção do título conquistado neste domingo pela Argentina e o fracasso mais uma vez do Brasil, esperasse que a torcida dos “LOS HERMANOS ARGENTINOS” cresça ainda mais até a Copa de 2026.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta