CIDADE EM FESTA

Com apresentações brilhantes, Carrapateira inicia a 14ª Semana Cultural em alusão aos 61 anos de emancipação

A Prefeitura de Carrapateira iniciou em grande estilo a 14ª Semana Municipal de Cultura, com a participação de todas as secretarias e brilhantes apresentações de encher os olhos dos participantes e o público presente.

- PUBLICIDADE -

Com o tema Universo Cultural, o evento foi aberto nesta quinta-feira (8), com a educação infantil, que deu destaque às apresentações sobre Educação Inclusiva. Houve uma apresentação sobre inclusão social e várias apresentações com os alunos das escolas municipais. “Um momento muito lindo, como jamais visto em Carrapateira”, descreveu a professora Samara Tavares, uma das engajadas no evento.

Devido ao grande sucesso da Semana Cultural, este ano o evento que tem como objetivo fomentar e incentivar mais as ações culturais na cidade, foi estendido para cinco dias, e faz parte da programação alusiva ao aniversário de 61 anos de emancipação política do município de Carrapateira.

A prefeita Marineide de Dedé parabenizou todos os envolvidos, que juntos fazem da Semana Municipal de Cultura um grande sucesso, a exemplo de funcionários, professores, coordenadores, pais, alunos, gestores, secretários, costureiras e muita gente que se dedica ao evento. “A todos vocês muito obrigada pelo empenho”, agradeceu a gestora municipal.

Confira fotos na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta