‘GRATIDÃO’

Heron Cid retorna a Marizópolis, agradece votação e projeta “nova força” na cidade

O ex-candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) retornou a Marizópolis, sua cidade natal, para agradecer a votação que recebeu da população nas eleições deste ano. O jornalista ressaltou o gesto de independência dos eleitores, que apostaram em um nome novo. “Na nossa expressiva votação, Marizópolis consolidou uma nova força política na cidade a partir de um conjunto de lideranças independentes”, avaliou.

- PUBLICIDADE -

“Meus conterrâneos me deram uma extraordinária votação, de graça, de coração. Uma demonstração de liberdade e independência; uma fértil semente plantada”, disse o jornalista, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Na cidade, Heron obteve 839 votos válidos. Entre os mais votados, ele foi o único que não possuía tradição política, nem integrava clã de família com poder de influência na política paraibana e nem foi apoiado pelos líderes políticos tradicionais da cidade. O comunicador também foi o único que era nascido da terra e possuía ligação direta com a região.

“NOVA FORÇA” – Durante a agenda, Heron visitou o comércio local, a população nos bairros e se reuniu com lideranças que o apoiaram, a exemplo do ex-candidato a prefeito Abdon Lopes, da ex-prefeita Alexciana Vieira, dos ex-vereadores Raniel Roberto, Osmar Vitalino, Fabiano Lira, Naide Lopes e Betânia Alexandre. “Esse conjunto forma uma nova força política na cidade e tem a tarefa de apresentar um projeto para o município, sobretudo em inovação e geração de empregos, renda e oportunidades”, projetou Cid.

Apesar de ter ficado em uma das suplências na Câmara Federal, Heron afirma que continuará atuando na defesa do Sertão, do empreendedorismo e do fortalecimento do interior do estado. “Voltei para renovar o compromisso para lutar por nossa terra. Esteja onde estiver, em qualquer lugar”, disse.

Deixe uma resposta