DESCASO

Ruy critica abandono da saúde em João Pessoa após novo assalto na Upa Oceania

O deputado federal Ruy Carneiro criticou o abandono e o descaso da Secretaria de Saúde de João Pessoa com os serviços oferecidos à população, após um novo assalto registrado na Unidade de Pronto Atendimento Oceania, no bairro do Aeroclube. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (25), quando quatro homens chegaram em frente ao local, roubaram pacientes e ainda feriram um motorista de transporte por aplicativo.

- PUBLICIDADE -

“Infelizmente, o descaso da Prefeitura de João Pessoa continua colocando pacientes e servidores em risco. As notícias sobre assaltos e furtos nas unidades de saúde seguem estampando as manchetes dos nossos jornais. Isso sem falar nas dezenas de PSF’s que permanecem interditados há vários meses pelo CRM-PB e COREN-PB, por falta de estrutura e de medicamentos. Isso precisa mudar com urgência, por isso seguirei fiscalizando e cobrando medidas efetivas para que todas essas irregularidades sejam solucionadas com urgência.”, destacou Ruy.

De acordo com as informações da imprensa paraibana, além dos objetos roubados dos pacientes, o motorista de aplicativo ainda foi ferido com um corte em uma das mãos, além de receber golpes de marreta na cabeça. Essa não é a primeira vez que os usuários do local sofrem com a atuação de criminosos. No ano passado, o local foi alvo de um arrastão, quando homens armados invadiram o local e assaltaram funcionários e pacientes.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta