FÉ E RELIGIÃO

Diocese de Cajazeiras participa da 57ª Assembleia Pastoral Regional NE2

A Diocese de Cajazeiras está participando da 57ª Assembleia Pastoral do Regional Nordeste 2 da CNBB. O encontro teve início na terça-feira (27) e segue até quinta-feira (29), no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca (PB).

- PUBLICIDADE -

Com o tema “Habitar a fragilidade como lugar teológico e pastoral” e lema “Basta-te a minha graça, pois é na fraqueza que a força se plenifica” (2Cor 12,9), a Assembleia reúne bispos, padres, religiosos(as) e leigos(as) das 17 Dioceses e quatro Arquidioceses de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, estados que compõem o RNE2.

Representam a Diocese de Cajazeiras Dom Francisco de Sales, bispo diocesano; Padre Janilson Rolim, coordenador de pastoral; Irmã Renata, membro da coordenação de pastoral; e Maria Clesia, membro do Conselho Missionário Diocesano.

Durante a assembleia, os participantes refletem sobre a caminhada da Igreja no território do regional e definem as diretrizes que nortearão a ação pastoral em 2023. Para isso, a programação conta com conferências, debates, grupos de trabalho e momentos de espiritualidade com oração comunitária e celebração da Santa Missa.

Confira publicação com imagens:

Deixe uma resposta