PARAÍBA

Candidatos intensificam campanha na reta final e vão buscar votos de casa em casa

Faltando apenas quatro dias para a eleição, que acontece no domingo (2), muitos candidatos decidiram intensificar as campanhas nesta reta final. A maioria decidiu ir buscar o apoio dos eleitores nas casas, realizando visitas, reuniões e caminhadas pelos bairros dos mais variados municípios paraibanos. A hora é de garantir e conquistar o voto dos eleitores que ainda estão indecisos sobre seus candidatos, sobretudo para deputado estadual e federal.

- PUBLICIDADE -

A depurada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), vai intensificar as visitas na região do Brejo e também realizará um comício de encerramento na quinta-feira (29) em Guarabira. O deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que também disputa a reeleição, focará sua campanha nas regiões da Borborema e Cariri, principalmente em Campina Grande com visitas, caminhadas e reuniões.

O deputado Jutay Meneses (Republicanos) utilizará a mesma estratégia intensificando as visitas em diversos municípios, sobretudo em João Pessoa. Também realiza uma carreata no município de Itatuba como marca do final da campanha. Doutora Paula (Progressistas), candidata a reeleição, focará sua campanha no Sertão, na região polarizada por Cajazeiras. Fará visitas e caminhadas buscando mais apoio a sua reeleição.

Já o candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) terá uma agenda extensa em João Pessoa. O socialista vai priorizar as visitas casa a casa, caminhadas, panfletagem nas ruas da Capital e reuniões. Nessa mesma linha, a candidata a deputada federal Rafaela Camaraense (PSB) focará sua campanha nas regiões do Curimataú, Seridó e na Grande João Pessoa, nos municípios de Santa Rita, Bayeux e Conde. Ela vai intensificar as visitas, caminhadas e reuniões com a população de diversos municípios.

Deixe uma resposta