PARAÍBA

“Nossas propostas são pautadas em unir esforços para construção de melhorias coletivas”, diz Isidro

O candidato a deputado federal pela Paraíba, Manoel Isidro (PSB), em clima de reta final de campanha rumo às Eleições 2022, realizou uma caminhada pelos ruas do bairro do Roger, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, foi acompanhado por eleitores, correligionários e recebeu muito carinho e apoio por onde passou.

Isidro, que é auditor fiscal de carreira e ex-presidente do Sindifisco-PB (Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba) e do Fenafisco (Federação Nacional do Fisco), acredita que pode fazer muito pelos paraibanos enquanto deputado federal.

É por saber da realidade sofrida do servidor público, por conhecer as necessidades e os motivos da luta pelas causas sociais, bem como, da realidade dura que a cobrança fiscal impõe que, mais uma vez Isidro firma compromisso com os eleitores paraibanos garantindo que, em Brasília, irá lutar pela melhoria da qualidade de vida e pela conquista, respeito, manutenção e cumprimento de leis que garantam os direitos de todos os cidadãos paraibanos para uma vida melhor.

“As nossas propostas são pautadas em unir esforços para a construção de melhorias coletivas, a favor das diferentes camadas sociais e que contemplem as bandeiras que acreditamos”, garante Isidro.

Confira imagens:

Deixe uma resposta