VEJA FOTOS E VÍDEO

Festa do Viana foi um sucesso: “uma alegria enorme está aqui ao lado desse povão”, diz o idealizador Van

A Tradicional Festa do Distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé, voltou com força total na noite desse sábado (17), após dois anos sem haver o evento por conta da pandemia.

- PUBLICIDADE -

Nessa 12ª edição, o evento contou com atrações musicais como Luan Pakerô e Breno Andrade, que fizeram a alegria do público presente, dando continuidade à tradição criada pelo ex-vereador e líder político, Van do Viana com a coordenação de Bibo Produções.

O teve um grande aparato de segurança pública, com cerca de 30 homens e mulheres das forças de segurança da Polícia Militar, assim como, Corpo de Bombeiros, Samu e Conselho Tutelar para preservar a paz e o bem estar dos participantes.

Confira vídeo:

“Mais uma vez eu estou feliz com o sucesso do evento. Quero agradecer a Deus pela retomada desta grande festa, que ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia. E hoje o meu prazer é enorme em está aqui ao lado desse povão”, destacou Van do Viana.

Van ainda aproveitou para agradecer a participação de todos os colaboradores, patrocinadores, ao Distrito de Viana, ao povão que atendeu o convite e compareceu, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Conselho Tutelar e Radar Sertanejo, que fez a cobertura. Também agradeceu aos barraqueiros e a família. Agradeceu também a participação de lideranças políticas que estiveram presente, a exemplo do deputado Jeová Campos, vereadores e pessoas de cidades vizinhas.

Veja galeria de fotos

“Nós ficamos dois anos parados por conta dessa pandemia, mas Deus é maravilhoso e o povo nos atendeu e aí está o evento. Show”. Concluiu Van.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta