PARAÍBA

Paraibano natural de São José de Piranhas toma posse como delegado da Polícia Federal em Brasília

O Dr. George Alexandre Irineu Segundo, natural de São José de Piranhas – PB, filho do casal: George Alexandre Irineu (Major da PMPB, hoje na reserva remunerada), e Maria Delânia Tavares dos Santos Irineu, professora e servidora do TJPB, concluiu com êxito o curso de delegado da PF em Brasília – DF, sendo diplomado no dia 02/09//2022, na academia nacional da Polícia Federal.

- PUBLICIDADE -

Sua trajetória de vida até conseguir os seus objetivos e sonhos: estudou até o 6° ano do ensino fundamental na Escola Nossa Senhora da Conceição (São José de Piranhas), e concluiu o ensino fundamental no Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmelita em Cajazeiras) e concluiu o ensino médio no colégio Geo Sul em João Pessoa.

Concursos aprovados: servidor do TJCE na cidade de Mombaça- CE por dois anos e meio. Foi delegado de polícia civil do estado do Tocantins no ano de 2017. delegado aprovado no curso de delegado do estado de Pernambuco, sendo aprovado na formação e não tomou posse por ter sido aprovado no concurso de delegado do estado do Ceará, no ano de 2017, ao término da conclusão da formação, exerceu o cargo de delegado chefe na regional de Icó – CE por mais de dois anos, de julho de 2020 a 2022 estava na delegacia de Iguatu – CE.
Formado em direito na universidade UNIPE em João Pessoa.

Casado com a professora Eva Márcia Dias Alexandre e pai de duas meninas, Geórgia e Sophia. Tem um irmão mais novo, o 1° TEN BM Jonas Alexandre dos Santos.

 

*Fonte: Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta