Política

Antônio de Zé de Rosa rompe com prefeito de Bernardo Batista, passa a integrar oposição e declara apoio a Doutora Paula

O suplente de vereador do município de Bernardino Batista, Antônio José de Abrantes (Antônio de Zé de Rosa) rompeu com o grupo político do prefeito Aldo Andrade por falta de compromisso assumido pelo gestor municipal. Com isso, Antônio aderiu ao grupo de oposição na cidade e também declarou apoio a candidatura da deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) à reeleição.

- PUBLICIDADE -

Também deixaram o grupo da situação o pai do suplente Antônio de Zé de Rosa, o José Francisco de Abrantes (Zé de Rosa), e toda a família inclusive o irmão, o poeta Javé Abrantes que entregou o cargo que exercia na administração municipal. O pai de Antônio apoiava o grupo de situação desde a primeira eleição do município em 1996. Antônio de Zé de Rosa disse que não aguentava mais ser humilhado no grupo do prefeito e decidiu aderir ao grupo da oposição.

O suplente é membro das tradicionais famílias de Bernardo Batista, os Abrantes e Barbosa. Ele disputou o cargo de vereador na eleição de 2020. Antônio de Zé de Rosa será novamente candidato a vereador nas eleições de 2024 e passa a integrar o grupo político formado por Marquinhos Gomes, Aurilene Barbosa e os vereadores Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Idiamim Bernardino e Bastim de Albuino.

Deixe uma resposta